segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

DESEJO QUE ME VEJA EM CADA DETALHE

eu era uma pessoa tão boa , tão centrada ,eu era boa em tudo o que eu fazia , ai de repente você fez eu ter sentimentos que nunca quis e pensei em ter até filhos , eu tendo filhos só de imaginar esses pensamentos começo a rir , eu que jurei nunca me apaixonar e nunca quis ter filhos , muito menos uma familia até o momento que você apareceu , e o pior foi que você me destruiu , e foi por dentro , quando vejo casais felizes e sorrindo , lembro que talvez nunca mais volte a sentir isso , porque por dentro me sinto destruida , acabada , olho pro céu e desejo com todas as minhas forças que você sinta só um pouquinho do que eu sinto , esse sentimento tão devasto e que vai me matando pouco a pouco todos os dias ,eu desejo que me veja em cada detalhe ,que quando ver alguém de costa e essa pessoa tenha o cabelo castanho e comprido pense em mim , em quanto você me magoa a cada dia , desejo que quando ver olhos castanhos e comuns como os meus , que você lembre o quanto já me fez chorar , e que sinta cupado por te sido um completo idiota , e mais do que desejo que você me veja em cada detalhe , desejo do fundo do meu coração que não se arrependa das suas escolhas e das quelas tristes e amargas palavras que você me disse naquele dia chuvoso , porque se de uma coisa eu tenho certeza é que eu te desejo bem longe dá minha vida , não me peça perdão , não sei se sou capaz de perdoar , por que até agora não descobri um jeito facil de consertar os cacos que você deixou e por isso desejo que me veja em cada detalhe !